sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tudo não passasse de uma mera história..

Era uma vez três flores distintas, que eram donas de um lindo bosque. As vezes chovia por lá, mas eram apenas chuvas insignificantes, que serviam para fazer crescer raízes, e para fazê- las se firmarem cada vez mais.
Sophia era a flor mais velha, a mais doce e inocente de todas e uma amiga admirável.
Michelle era a que aparentava ser a mais velha e mais madura. Era uma apaixonada frustrada e uma amiga espetacular, mas muito orgulhosa e cabeça dura.
Sarah era a mais nova e talvez a mais imatura. Orgulhosa como ninguém, no seu limitado vocabulário não existia a palavra desculpa.
Eram poucas as vezes em que chovia naquele bosque. Graças as chuvas, espinhos que nunca haviam sido mostrados, foram criados e lá foram ocultados.
Um belo dia, não tão belo assim, por um erro banal de comunicação, o bosque das inseparáveis melhores amigas irmãs destruiu-se, deixando apenas lembranças do quanto era bom ter uma amizade assim.
Sophia com sua sabedoria contornou amiga e se manteve amiga de todas.
Michelle e Sarah sofreram no meio da maior das tempestades. Ofensas e xingamentos eram as únicas coisas que se ouvia, choros não ganharam atenção.
Agora só o tempo dirá se um lindo sol se abrirá no bosque. Pois por enquanto, só há chuvas, raios e trovões.
O orgulho impedirá que o sol nasca ? Eu não sei, mas espero que não.
Os espinhos que haviam nas flores foram postos pra fora, gerando uma reação não tão boa de todas as partes.
Nunca, nunca, jamais, encaixe as flores em algum grupo, sejam os pretos, ou os coloridos. Flores gostam de respeito, mesmo que você não a tenham desrespeitado.
Tirem a lição que quiserem.
Ps.: Eu te amo e sentirei sua falta, sis.