quinta-feira, 8 de julho de 2010

Houvesse mais respeito.

Eu tenho (ops, tinha) uma amiga-irmã, que não sabe respeitar as minhas amizades! Eu tenho vários amigos de várias tribos diferentes, e ela não sabe respeitar. Com essa falta de respeito dela, discutimos mais uma vez. E agora? Cadê a menininha que me chamava de irmã? De melhor amiga? Que falou: "Não existem palavras nesse meu limitado vocabulário para expressar esse amor que sinto por você." Eu sei que eu vou sentir falta dela, mas ela é muito orgulhosa pra pedir desculpa, e eu mais ainda! Nós podemos passar anos sem se falar, mas eu não dou meu braço a torcer de jeito nenhum. Ela é minha irmã mais nova, e eu vou amá-la até o fim do mundo, até eu não ter forças pra olhar no fundo dos olhos dela e dizer: "Eu te amo demais!".
Se houvesse respeito por exemplo, não haveria tanta morte, as pessoas se amariam mais, haveria mais paz! Mas como eu sei que é pedir demais para as pessoas sempre se respeitarem, eu só tenho poucas coisas a dizer nesse mundo que palavras não valem mais nada.
Nesse mundo um olhar, um sorriso, uma ação vale mais do que mil palavras, então faça mais do que fala, ria mais do que fala, lance mais aquele olhar do que você fala, que assim, quem sabe, você será mais feliz. Você faria, quem sabe, outras pessoa felizes apenas com o seu sorriso. Pense nisso (ALOK).
E era isso. Como eu queria que existisse mais respeito...

Ps: Irmã, eu te amo e eu realmente não quero que a nossa amizade acabe. s2