quinta-feira, 8 de julho de 2010

A internet não existisse.

Já pararam pra pensar no lado bom da internet não existir? Nós não teriamos o cyber-bullyng, teriamos menos pedofilia, teriamos menos corrupção, teriamos uma vida mais real, sem tantas mentiras.
Sem a internet nós seríamos forçados a conhecer pessoas somente do nosso mundo, pessoas que sabemos da existência, pessoas que sabemos que são reais. Sem a internet concerteza menos pessoas chorariam por dia, por que hoje em dia todo mundo não fala mais nada na cara, fala tudo por MSN. Sem a internet haveria menos crimes, pedofilia por exemplo, menos garotinhas conheceriam jovens/velhos fakes, com quem quebrariam a cara depois.
Existiriam menos amores, não é? Menos garotinhas apaixonadas, menos amores impossíveis. Por exemplo, essas meninas de hoje em dia não conheceriam um cara qualquer que mora do outro lado do país, um cara qualquer que pode ser bem mais velho, e essas meninas não se apaixonariam por quem sabe, um pedófilo.
Mas como tudo tem um lado bom, e um lado mal. Se a internet não existisse, eu não estaria desabafando nesse blog agora. A comunicação seria muito falha, não saberíamos de notícias tão rápido. Não teríamos tanta tecnologia.
Mas na minha opinião, se a internet não existisse seria melhor, se a internet não existesse eu não teria me apaixonado, se a internet não existisse minha vida seria melhor.
Ah, como eu queria que a internet não existisse.. ):